FAZER UMA TROCA PRESTIGE
1º Passo
Envie um email com a sua solicitação de troca para: prestigehomedecor@gmail.com . No email devera conter as seguintes informações: número da Nota Fiscal, motivo da troca, descrição do item a ser trocado (conforme descrito na nota fiscal), foto do produto. Lembre-se que o prazo para troca é de até 7 dias corridos após a data de recebimento dos seus produtos.
2º Passo
Aguarde… Em até 48 horas úteis um de nossos colaboradores entrara em contato com você.
3º Passo
Após analise interna, iremos instruir quanto à devolução dos itens para a fábrica. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou se não possuir deve ser embalado com plástico bolha e papelão, de forma segura para que não haja danos ao objeto. A troca só será efetuada após a devolução ser concluída. Por se tratar de uma peça personalizada o prazo de entrega será o mesmo praticado nas vendas do site.
FAZER UMA DEVOLUÇÃO
1º Passo
Envie um email com a sua solicitação de devolução para: prestigehomedecor@gmai.com . No email devera conter as seguintes informações: número da Nota Fiscal, motivo da devolução, descrição do item a ser trocado ( conforme descrito na nota fiscal), foto do produto. Lembre-se que prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento dos seus produtos.
2º Passo
Aguarde… Em até 48 horas úteis um de nossos colaboradores entrara em contato com você.
3º Passo
Após analise interna, iremos instruir quanto à devolução dos itens para a fábrica. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou se não possuir deve ser embalado com plástico bolha e papelão, de forma segura para que não haja danos ao objeto. A devolução do valor pago se dará nos mesmos moldes ao qual a compra foi efetuada. Aceitamos devolução parcial ou total. O estorno do valor pago será realizado após a chegada do produto na fabrica para conferência.
O prazo para devolução do valor pago é de até 3 dias úteis. Valores pagos por PIX , boleto ou transferência bancaria realizaremos a devolução em conta corrente indicada pelo cliente, valores pagos via cartão de credito solicitaremos o cancelamento da compra junto a CIELO ( a carta de cancelamento será enviada em até 3 dias úteis ).